O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

117º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011

Post: 117º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de arma de fogo
Hora: 23 horas e 50 minutos
Data: 10 de Julho 2011
Local: Rua Juvenal Lamartine
Bairro: Santo Antonio
Vitima: José Eudes Ferreira Alves
Idade: 40 Anos de idade
Profissão: Reciclador de Lixo
Residente: Rua projetada
Bairro: Santa Helena
Óbito: No local

Mais um crime de homicídio foi registrado, por volta das 23 horas e 50 minutos de domingo 10 de julho de 2011, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antonio em Mossoró RN.


José Eudes Ferreira Alves, 40 anos de idade, reciclador de lixo, morador da rua projetada no bairro Santa Helena, foi morto com um disparo de arma de fogo, em cima do peito esquerdo.


Moradores da rua informaram a polícia que ouviram dois disparos e quando saíram fora José Eudes estava caído morto ao lado de uma carroça que o mesmo usava para seu trabalho. A carroça estava sendo puxada por um animal que permaneceu ao lado do corpo. Um cachorrinho da raça poodle (puldo) que acompanhava José Eudes permaneceu no local, como que protegendo o seu dono.


A vítima portava apenas um CPF como documento de identificação, mas o mesmo foi reconhecido por um popular, que informou à polícia o local onde Eudes morava e trabalhava catando lixo para uma empresa recicladora, no bairro Santa Helena.


A polícia tem informações que José Eudes, era viciado em bebida alcoólica e fazia uso de droga e que sua morte poderá ter sido acerto de contas.


Peritos do Itep recolheram o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto

FONTE : O CÂMERA 

Nenhum comentário: