O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 4 de junho de 2011

Toinho de Belota foi preso em Campina Grande na Paraíba

A policia federal da paraíba em conjunto com a Policiais de mossoró, prenderam o mecânico de motocicleta, "Toinho de Belota" nesta sexta feira 03 de junho de 2011 na cidade de campina grande.

Toinho foi preso ha tempos atrás em parnamirim, acusado de trafico de drogas. O mesmo foi transferido para cumprir pena na cadeia publica de Mossoró.


Após o julgamento, Toinho retornou para Natal onde cumpriu toda a pena que lhe foi imposta.


Quando voltou a mossoró o mecânico se envolveu em uma briga onde cinco pessoas da mesma familia foram mortas. Desde então Toinho estava foragido.


Os policiais federais encontraram o rapaz em campina grande com armas, munições e documentos falsificados. Na delegacia "Toinho de Belota" se identificou e confessou que havia processo em aberto contra o si.


Toinho deverá ser transferido para mossoró .

FONTE : O CÂMERA 

Nenhum comentário: