O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promotor marcado pra morrer em Jardim de Piranhas anda com escolta 24 horas

 O promotor de Justiça de Jardim de Piranhas, Alysson Michel de Azevedo Dantas, estaria marcado para morrer por bandido que está preso no Presídio de Caicó, o Pereirão. A notícia foi confirmada hoje pelo Ministério Público Estadual.

Ontem (27/06), as promotoras de Justiça Beatriz Azevedo de Oliveira e Fladja Raiane Soares de Souza foram designadas para apoiar o colega Alysson Michel, em Jartim de Piranhas.

As promotoras denunciaram, o preso de justiça  João Maria Soares de Brito, mais conhecido por “João Maria Macaco”, por homicídio praticado contra Francivan Alves Dantas, em janeiro do ano passado.

João Maria Macaco teria sido a pessoa que expressou na prisão intenção de executar o promotor de Justiça Alysson Michel, por este ter conduzido as investigações que redundaram na denúncia apresentada à Justiça contra ele.

Alysson Michel está sendo escoltado 24 horas por dia. O Ministério Público do Rio Grande do Norte vai reforçar os esforços empreendidos para garantir a proteção de seus membros e intensificar a atuação fiscalizadora e combativa da Instituição na Comarca de Jardim de Piranhas, região Seridó do Estado (Com informações de Rosivan Amaral).
FONTE : NOMINUTO.COM
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É só a Justiça deixar o Macaco na jaula por uns 30 anos que resolve o problema!