O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES CONSEGUEM APOIO DOS DEPUTADOS

Na tarde desta terça-feira (21/06), entidades representativas e militares estaduais do RN fizeram um Ato público na frente da Assembléia Legislativa. O Ato teve como objetivo chamar a atenção dos parlamentares estaduais para o movimento em prol a aprovação do subsidio dos militares.

O documento com a proposta do subsídio, a reformulação do Estatuto e do Código de ética foi entregue no dia 14/06 ao secretario estadual de segurança pública, Aldair da Rocha. Mas até a data desta terça-feira ainda não havia sido enviado a Assembléia Legislativa.

O Ato Público foi uma ação do movimento por melhores condições de trabalho e salários. Os parlamentares abordados pelos representantes das entidades foram bastante receptivos a pauta dos militares. Dos 24 deputados 11 assinaram o recebimento das solicitações dos policiais e bombeiros, dentre eles o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Mota.

Na próxima segunda –feira (27/06), às 15h, no Clube Tiradentes, será criada uma comissão e definidas as comissões de imprensa, mobilização, jurídica e financeira. Quem estiver interessado em fazer parte do movimento deve comparecer.

Fonte: ASSPMBM e ACSPM
RETIRADO DO BLOG DO CABO HERONIDES

Nenhum comentário: