O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O segundo crime de homicídio em menos de 24h em Mossoró em 2011, já soma 94 homicídios

Mais um crime de homicídio foi registrado no inicio da manhã de quarta feira 01 de junho de 2011 em Mossoró. O crime aconteceu no bairro Bom Pastor (antigo Forno Velho), início da BR-405 saída para a cidade de Apodi.

Alisson Alan de Paula, 21 anos de idade, carroceiro e morador do bairro Quixabeirinha. Alisson conduzia uma carroça carregada de areia pela BR, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo.

Alisson foi alvejado com cerca de cinco disparos que o atingiram, na cabeça, tórax e perna. O mesmo morreu no local antes da chegada do socorro médico.

A polícia acredita que a morte do carroceira esteja ligado a uma briga envolvendo grupo rivais no bairro onde Alisson morava.

Familiares informaram não conhecer nem um envolvimento do carroceiro com atividade ilícitas ou qualquer tipo de crime. O rapaz era filho de um carroceiro encontrado morto dentro de uma cela na delegacia de furtos e roubos de Mossoró no ano de 1994, caso bastante divulgado na imprensa local, na época do ocorrido.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: