O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró o 101º

 Fotos Passando na hora/gazeta do Oeste

Arma encontrada pela polícia no quintal da residencia da vítima
Marcado para morrer. Assim pode ser definida a execução do jovem Maksuel Magdiano da Silveira Silva, 25 anos, que foi assassinado, aproximadamente às 18h45 da noite de hoje, 9, dentro de sua própria casa. A vítima residia na Rua Manoel Joaquim Filho, 44, Bairro Quixabeirinha, em Mossoró. Segundo informações da mãe da vítima, identificada como Maria Meire, Maksuel estava sentado na sala da casa assistindo televisão quando dois jovens chegaram chamando pelo nome dele. Meire acrescentou que ainda chegou a dizer para os garotos que o filho não estava em casa, mas ele respondeu dizendo a mãe que conhecia quem o estava chamando e que ia atender. “Ele disse: ‘Mãe eu conheço os boy, eles são sangue bom pode deixar’”, relatou Meire.
A mãe da vítima disse ainda que Maksuel mandou os jovens seguirem para os fundos da casa, onde ia conversar com eles. “Ele saiu pro quintal armado com uma arma que ele guardava em casa e quando ouvi foi um tiro e um grito dele. Saímos todos correndo para fora e quando voltamos, ele estava morto dentro de casa”, detalhou a mãe.
Meire disse também que o seu filho já tinha assumido um crime ocorrido no Bairro Ouro Negro e já vinha sendo investigado pelo delegado Rubério Pinto, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DPC). “O próprio delegado já tinha me dito que eu preparasse o caixão que meu filho estava marcado para morrer. Eu já esperava por isso”, frisou. A mãe da vítima declarou também que o filho era usuário de drogas e que já havia tentado várias formas de fazê-lo deixar as drogas. “Ele achava que estando perto da família não ia acontecer nada com ele. Ele usava a família como escudo”, concluiu Meire.
Texto: Portal Gazeta do Oeste
RETIRADO DO BLOG O CÂMERA 2

Nenhum comentário: