O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Homem é encontrado com os pés e mãos decepados em Maceió

Um homem foi vítima de um crime cruel, na madrugada desta sexta-feira (3), no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária. Eberson Cavalcante, 29, foi encontrado ferido, com os pés e mãos decepados, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado em estado grave.

Além dos ferimentos nos pés e mãos, Eberson Cavalcante também apresentava vários cortes de facão nas costas. Como havia perdido muito sangue, o homem estava inconsciente e não disse aos policiais quem foi o autor do crime.

Os motivos do crime também ainda são desconhecidos pela polícia, mas, nesta sexta-feira, o caso começa a ser investigado pelos agentes da Delegacia do 10º Distrito Policial.

FONTE: TUDO NA HORA

Nenhum comentário: