O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

GOVERNO DO ESTADO CONTINUA A PAGAR SALÁRIO DE ALUNO PARA SOLDADOS FORMADOS NO FINAL DE 2010

Mais uma vez o governo do estado do RN voltou a falhar com o compromisso assumido, vários policiais, formados em dezembro do ano passado (2010) sairam revoltados na manhã de hoje (29/06) ao irem sacar o salário para pagar parte de suas dívidas, o governo voltou a depositar a quantia de RS 610,40 (seiscentos e dez reais e quarenta centavos).

Na manhã de hoje, um dos soldados desabafou e disse; A falta de compromisso é o pior de tudo, alimentam a nossa esperança e nos jogam um balde de água fria! Quero saber agora com que cara eu vou chegar para o dono do mercadinho e dizer que não tenho dinheiro para pagar a conta, já são seis meses devendo. Sd lotado em uma CIA do interior.

No último dia 14/06/2011 o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Araújo, informou em seu blog que os salários seriam regularizados, não só os Soldados PM 2010.2, mas também os dos Aspirantes-a-Oficial PM, como também os Soldados PM 2011.1 e os Alunos-Soldados PM 2011.

A realidade é que não se sabe mas em quem acreditar, e por motivo de segurança e para evitar possíveis punições contra os denunciadores, não divulgaremos o nome de nenhuma das fontes. Resta apenas torcer para que a classe política se una e tente resolver tal situação.

RETIRADO DO BLOG CABO HERONIDES

Nenhum comentário: