O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 14 de junho de 2011

Garoto encontrado morto em Pau dos Ferros pode ter sido assassinado a tiros

Júnior foi velado e sepultado ontem, sob clima de forte comoção e revolta

Sete dias depois do estudante Francisco Assis Gonçalves Júnior, de apenas 11 anos de idade, ter sido encontrado morto na margem de um açude do município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, familiares e amigos do garoto puderam, enfim, velar e sepultar o menino.

Os atos fúnebres aconteceram durante o dia 12 (domingo) na cidade altooesteana, sob clima de forte comoção e revolta com o desfecho trágico. Pois, informações dão conta de que Júnior pode ter sido assassinado à tiros.

A hipótese foi levantada com informações de que o corpo do estudante, que foi submetido a exames no Itep/Natal, apresentaria supostas marcas de tiros na boca e no braço. A unidade pericial ainda deve liberar um laudo com a real causa da morte do garoto.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: