O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desconhecidos invadem residência e matam três pessoas no Ibura

Homens desconhecidos invadiram uma residência na Rua da Paz, na comunidade da Portelinha, UR-10, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, e mataram três pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos. A chacina provocada a pauladas aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 3h.

As vítimas fatais são Adananci da Silva Santos, de 31 anos, o companheiro dela, Fagner Ferreira do Nascimento, 20, e o garoto Wellington da Silva Santos, 13, filho de Adanaci. O jovem e o enteado dele ainda foram socorridos para a Policlínia Arnaldo Marques, no Ibura, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo vizinhos, tanto a mulher quanto o homem eram trabalhadores. A delegada Josineide Confessor, da Força-Tarefa Capital, suspeita que o triplo homicídio pode estar envolvido com agiotagem.
Há informações de que o assassino seria um homem que havia emprestado dinheiro ao irmão de Adananci, usuário de drogas, também assassinado em fevereiro.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dirigiu-se ao local para investigar o caso.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: