O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Acidente trágico envolvendo uma Hilux e duas motos deixa familia orfã na Paraíba

Um trágico acidente automobilístico ocorreu na tarde de segunda-feira (20), na PB-366, que liga São José de Piranhas ao estado do Ceará matou um casal e deixou mais três pessoas feridas. O sinistro aconteceu no sítio Água Fria, próximo ao distrito de Boa Vista e envolveu uma picape Hilux (NWZ4755 – São Luiz MA) e duas motocicletas.

Na colisão morreu o agricultor Francisco Alves, de 41 anos e a esposa Maria Pereira da Silva, de 39 anos, que trafegavam em uma moto Honda Fan (placa MOF-6771) no sentido São José de Piranhas a Boa Vista. A filha e o genro do casal que também seguiam próximo em outra moto foram atingidos, sofreram escoriações pelo corpo, sendo levados para a policlínica da cidade. Com eles ainda ia uma garotinha de 9 anos que saiu com pequenos arranhões.

De acordo com relato da filha e do genro das vítimas fatais (José Vaneires Dantas Barbosa, 26 anos, e Maria Uirla da Silva Alves, 21 anos) eles informaram com exclusividade ao Radar Sertanejo, que o motorista da Hilux foi desviar de buracos, entrou na contra-mão e atingiu em cheio as vítimas. Com o impacto, a mulher foi arremessada cerca de 15 metros, caindo dentro do mato ao lado da pista. Já o marido foi arrastado por aproximadamente 10 metros. O condutor do automóvel fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Os corpos das vítimas ficaram estendidos no local, a polícia fez o isolamento e, em seguida, os cadáveres foram removidos pelo rabecão até a unidade hospitalar de São José de Piranhas, para laudo técnico.O casal que faleceu morava no sítio Morros e tinha oito filhos.


Fonte: Radar Sertanejo
Via: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: