O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

106º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 106º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Perfuração por cutiladas de faca peixeira
Hora: 18 horas
Data: 22 de Junho 2011
Bairro: Hospital Regional Tarcisio Maia
Vitima: Lucia de Fátima Bezerra dos Santos
Idade: 59 Anos de idade
Profissão: Domestica
Residente: Dolores do Carmo Rebouças
Bairro: Quixabeirinha
Óbito: No hospital
* Na foto o acusado do crime

Morreu no hospital regional Tarcisio maia em Mossoró as 18 horas de quarta feira 22 de junho de 2011 a 106ª pessoa morta de forma violenta.


Lucia de Fátima Bezerra dos Santos, 59 anos de idade foi vitima de uma cutilada de faca peixeira, no ultimo dia 12 de junho, no bairro quixabeirinha, desferida pelo seu próprio filho, Almir Bezerra dos Santos que foi preso em flagrante.


Segundo informações o acusado chegou embriagado na residência onde moravam sua mãe com sua ex esposa do acusado e uma filha dela, na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro Quixabeirinha e após uma discussão o malévolo efetuou uma cutilada de faca peixeira na mulher e tentou furar a jovem.


Quando a mãe do mesmo viu a nora sangrando se colocou entre ele e a jovem, tentando protegê-la. A mãe também recebeu uma peixeirada no abdome e a moça também foi furada pelo malévolo.


As pessoas agredidas foram socorridas para o hospital regional Tarcisio maia e o agressor foi contido pela população que acionou a policia.


Lucia de Fátima, não resistiu e morreu no inicio da noite de hoje.

FONTE : O CÂMERA  

Nenhum comentário: