O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Treze pessoas foram executadas na Grande João Pessoa neste final de semana

Treze corpos foram encaminhados neste final de semana à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor, em João Pessoa, para necropsia. As vítimas foram executadas de armas de fogo e arma branca, na região metropolitana da Capital.
Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 4h, um homem identificado por ‘Sandrinho’ foi assassinado com cinco tiros, perto do Bar do Gavião. Ele seria integrante da facção criminosa ‘Al Qaeda’. 



Duplo homicídio em Bayeux
Duplo homicídio em Bayeux 
( foto: Bayeuxemfoco)
Ainda na madrugada, dois homens foram mortos na cidade de Bayeux. Marcone Cabral da Silva, 27 e Anderson Fernandes da Silva, 19 anos, foram mortos no momento que abasteciam uma motocicleta, após sair da festa de um clube na cidade. Eles que residiam no bairro de Mandacaru. Segundo a polícia, um homem desceu de um Pálio preto e efetuou vários disparos.

Em mangabeira, um homossexual foi executado a queima roupa quando chegava em casa após bebedeira. De acordo com a polícia, Roberto Confessor da Silva de 28 anos estava com amigos bebendo nas proximidades da Praça Cristo Rei, logo depois, seguiu para casa. Ao chegar em frente a residência, ele foi surpreendido com dois tiros. Populares disseram que o acusado pelo crime é um homem que mantinha relação sexual com a vítima.


Ainda em Mangabeira, Marcelino dos Santos Chaves, de 26 anos foi assassinado nas proximidades da CADEPOL. A vítima morreu com vários tiros. Segundo a polícia, Marcelino estava em cima de uma motocicleta quando foi alvejado com vários tiros.

No bairro de Valentina, um jovem ainda não identificado foi executado na comunidade Mussumagro. A vítima foi morta por trás de um posto de gasolina que está em construção.

No município de Santa Rita, o adolescente de 17 anos identificado como sendo Wallison foi assassinado a tiros, no bairro Santa Cruz. De acordo com a polícia, a vítima era integrante da gangue de “boy doido”, que foi morto na semana passada. O jovem estava transitando pela rua da comunidade, quando cinco homens armados começaram a atirar contra ele. Mesmo alvejado pelos disparos, o adolescente correu em direção a uma igreja, mas caiu morreu antes de pedir socorro.
Até o momento, ninguém foi preso.

Hyldo Pereira

Nenhum comentário: