O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tentativa de fuga no Complexo Penal João Chaves é contida pela polícia

Mais de 60 presos tentaram fugir da ala esquerda do Complexo Penal João Chaves,  na Avenida João Medeiros Filho, Zona  Norte de Natal,  na noite dessa terça-feira (10). De acordo com a polícia, por volta das 21h30, agentes penitenciários que estavam de serviço no local, perceberam que um dos presos havia saído da cela de número 6, em direção a cela 10. Nesse momento, os agentes realizaram um disparo de advertência e conseguiram conter o preso.

De acordo com o Sargento Sérgio Melo, responsável pela guarda do presídio, os presos conseguiram arrombar quatro celas  e cavar um túnel que dava em direção ao Complexo Cultural de Natal. O Sargento também informou que, caso a fuga fosse concretizada, mais de 60 presos poderiam ter fugido do Complexo penal.

Segundo Tenente Moura, oficial em serviço da Polícia Militar, a fuga em massa foi contida graças ao rápido trabalho dos agentes penitenciários junto com o apoio da PM. Além disso, ele esclareceu que não foi necessário uso do Batalhão de Choque para a realização da operação.
FONTE:DN ONLINE

Nenhum comentário: