O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

RESUMO DA ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA EM CAICÓ/RN

A Assembléia Geral Unificada em Caicó foi realizada no último Sábado, dia 07 de maio, estavam presentes as Entidades APBMS, ASSPRA, ASSPMBM, APRAM, ABM e a ACS.

No inicio os policiais militares e bombeiros foram parabenizados pela presença em massa e informados a respeito da necessidade de participarem todos na busca das conquistas para toda a categoria.

A pauta foi o novo código de ética, o novo Estatuto e o subsídio.

Após esclarecimentos aos policiais e bombeiros presentes foi deliberado a aprovação do pleito reivindicatório e o apoio às Associações perante as mobilizações junto ao Comando Geral da PM e ao Governo do Estado.

Estas assembléias estão sendo realizadas no interior do Estado para que todos tenham acesso às demandas de reivindicações de direitos pelas Entidades e de toda a Categoria dos militares estaduais.

Esperamos a participação nas próximas assembléias no dia 09 deste mês em Pau dos Ferros e dia 10 de maio em Mossoró. Depois será divulgada a GRANDE ASSEMBLÉIA DE NATAL.

Direção Comunicação e Imprensa. ASSPRA

Nenhum comentário: