O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quadrilha arromba agência do Bradesco e assusta moradores de Boa Saúde/RN

Quatro homens armados arrombaram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Boa Saúde, interior do RN. Por volta das 2h30, os bandidos invadiram a cidade utilizando-se de dois veículos, quebraram as duas portas da agência bancaria e em seguida, começaram arrombar o caixa eletrônico. Utilizando um maçarico, água e espuma carnavalesca, os bandidos conseguiram levar as gavetas da máquina que dão acesso as notas de R$ 100 e R$50.

Durante a ação criminosa, o alarme de segurança foi acionado e o gerente da agência bancária entrou em contato com a policia militar, que se dirigiu até o local. De acordo com informações de populares, durante a fuga dos assaltantes houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

O chefe de investigações da 1ª Delegacia de Regional de Polícia, Gustavo Albuquerque, acredita que o grupo responsável pelo arrombamento possua ligação com outros dois casos registrados na cidade de Arez e Espírito santo, ambos no interior do estado. “Nesse momento estamos em processo de investigação, porém o caso já foi encaminhado para o setor de inteligência da Policia civil”, declarou. Até o momento, a policia não sabe informar quanto foi subtraído da empresa.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: