O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Preso se mata dentro da cadeia na cidade de Martins

Um preso acusado de abusar sexualmente uma filha de 13 anos de idade, morreu dentro da delegacia policia da cidade de Martins no inicio da tarde de quinta feira 12 de maio de 2011.

José Vicente de Oliveira Neto, 32 anos de idade, agricultor, foi detido no dia de ontem acusado de abusar sexualmente uma filha de 13 anos de idade e ainda viver ameaçando matar a adolescente e toda família caso a menina contasse para alguém o abuso que vinha sofrendo há dois anos.

O delegado Getulio Medeiros, responsável pela regional de patu, foi informado do caso através dos agentes do conselho tutelar de Martins e mandou recolher José Vicente, para everiguar as denuncias feitas pela adolescente.

José Vicente foi enquadrado por ameaça de vulnerável, enquanto o delegado reunia provas sufucientes para fazer o flagrante por Estupro

No dia de hoje, a esposa visitou José e até levou sua comida, no inicio da tarde quando o oficial de justiça chegou à Dp, levando o mandado de prisão, José estava morto dentro da cela.

Segundo informações o agricultor, cometeu o ato extremo, colocando objetos dentro do nariz, colocou uma sacola plástica por cima e ainda amarrou a camisa na cabeça, provocando asfixia mecânica.

O Delegado aguarda a presença dos peritos do Itep de mossoró e só depois poderá afirmar a causa morte do agricultor.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: