O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR FAZ MAPEAMENTO DE ÁREAS MAIS VIOLENTAS DE MOSSORÓ/RN

Tenente-coronel Túlio César
As áreas mais violentas de Mossoró estão sendo mapeadas. A informação é do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró, tenente-coronel Túlio César. Segundo o comando, o trabalho tem como objetivo organizar as ações da Polícia Militar.

O comandante explica que a cidade está sendo mapeada e os gráficos apontam os bairros mais violentos e os horários de maior ocorrência.

Ele adiantou que nos mapas feitos nos meses de janeiro e fevereiro os resultados são semelhantes e apontam o Bairro Santo Antônio como sendo o de maior ocorrência de crimes violentos. Já o Centro da cidade se destaca pelos crimes de furtos e roubos. “De posse desses gráficos temos como atuar de forma mais organizada”, reforçou.

Esse trabalho de mapeamento está sendo desenvolvido pelo Comando Geral da Polícia Militar e os resultados da pesquisa resultarão em operações surpresas, que devem acontecer, em breve, no município.

Ele frisou, ainda, que está prevista a vinda de reforços do BOPE e do Batalhão de Choque. “Não sabemos quando isso vai ocorrer, apenas temos informações que acontecerá de forma estratégica”, explicou.

Fonte: Gazeta do Oeste
RETIRADO DO BLOG DO CABO HERONIDES

Nenhum comentário: