O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Operação conjunta entre GTO,ROCAM e 2º SEÇÃO,apreende drogas,armas e prende duas pessoas


Em uma operação conjunta entre a elite da policia militar do 2º BPM, conseguiu
 apreender maconha em grande quantidade, crack,três armas, sendo elas: 01 espingarda calibre 12" caseira, 01 revolver calibre 38", 01 pistola 380", munições de diversos calibres, 02 balanças de precisão, material para embalar a droga, além de objetos possivelmente produtos de roubo. Todo esse material estava escondido em uma casa localizada  no bairro Planalto, onde foi preso Carlos Ramon Lopes de Oliveira e uma mulher que não teve o nome revelado.

 Material apreendido durante a operação
  
 
Carlos Ramon Lopes de Oliveira

FONTE : GTC MOSSORO
DESABAFO DO IBURA : Parabéns a todos os comnpanheiros, que de forma brilhante participaram dessa operação, quero destacar o empenho de todos que mesmo em momentos adversos dão o suor e até o sangue, este último se não tiver melhor, em prol da sociedade mossoroense, isto mostra  que estamos sempre alerta contra a criminalidade.

Nenhum comentário: