O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Morre o dançarino Lacraia

lacraiaÀs 8h50 de hoje (10), o promoter David Brazil publicou a seguinte notícia na sua página da rede de microblogs twitter: o dançarino Lacraia morreu.
“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu.
A informação teve repercussão imediata na internet. Segundo sites de notícias, Lacraia estava internado no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Zona Norte do Rio de Janiero.
Diz-se que ele se tratava de uma doença crônica, sem maiores detalhes.
A própria irmã do dançarino teria contado a David o fato, conforme este escreveu depois: “Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia".
Lacraia fez muito sucesso no início da década, ao lado do funkeiro Mc Serginho. Juntos, participaram de muitos programas televisivos, embalados pelo hit "Eguinha Pocotó".
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: