O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marinha prorroga prazo de inscrições para 85 vagas de engenheiros

A Marinha do Brasil publicou nesta sexta-feira (6/5) um comunicado prorrogando o período de inscrições do concurso que oferece 85 vagas para engenheiros. Agora, os interessados têm até o dia 13 de maio para se cadastrar no site www.ensino.mar.mil.br. A taxa de participação é de R$ 62.
A seleção oferece chances para as especialidades de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia de Sistemas de Comunicação; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Naval; e Engenharia Química. Para participar, o candidato deve ter menos de 36 anos de idade até o dia 1º de janeiro de 2012.
Os candidatos realizarão prova escrita de conhecimentos profissionais no dia 12 de junho, além de prova de expressão escrita, seleção psicofísica, teste de suficiência física, verificação de dados biográficos e curso de formação profissional.
Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário: