O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de maio de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ

Mais um crime de homicídio, foi registrado por volta de 4 horas da manhã de sábado 14 de maio de 2011, na favela do Tranquilim em Mossoró.

Raimundo Nonato da Silva, 48 anos de idade, servente, natural de Marcelino vieira e morador da rua principal da favela, foi morto com um disparo de arma de fogo em baixo do braço direito região do abdômen.
A esposa do mesmo informou a policia que acordou com Nonato gritando e pedindo socorro, quando ela saiu fora, o marido estava agonizando caído na porta de casa.

Socorristas do samu ainda foram ao local, mas Nonato morreu antes da chegada do socorro.

A policia não tem informações do que teria acontecido, a família não deu informações de envolvimento da vitima com alguma coisa ilícita e nem se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

Peritos do itep acreditam que Nonato foi alvejado e mesmo ferido, teria tentado chegar em sua residência.

Foi o 6º crime de homicidio na favela do tranquilim em 2011. O 4º na mesma rua.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: