O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mãe de menor que apareceu acorrentada diz que tudo não passou de armação da garota

Por Sd PM J. Júnior- Fonte: radio95.fm.br\batebola

Hoje pela manhã, o blog (batebola) recebeu a visita de Fransuelma Simões, residente na Rua Mizael Xavier, 140, no Conjunto Imaculada Conceição.Ela é mãe da menor de 14 que apareceu com os pés acorrentados na tarde de ontem. Segundo a mesma, a menina já há muito tempo vem dando trabalho aos pais, que inclusive já a levaram para psicólogo, pagaram colégio particular, mas a mesma faltou 15 de 18 dias de aula.

Ainda segundo a mãe, tudo não passou de uma armação da filha para sujar a imagem do pai que tenta educá-la com muita dificuldade. (os pais são separados) .
 
A menor teria enviado uma mensagem para a mãe dizendo que aprontaria uma com o pai se não fosse morar com a genitora.Fransuelma relatou ainda, que a adolescente está chegando altas horas em casa com cheiro de bebida e já furtou vários objetos, para possivelmente comprar drogas.

Os pais, apesar se separados, estão fazendo o máximo para ajudar a filha, e já pediram ajuda ao conselho tutelar. 
 
O relato dos mesmos ainda inclui algumas portas quebradas quando a menor chega embriagada.Tudo o que foi falado com a nossa reportagem, foi mostrado através de documentação, como boletins de desaparecimento da menor, entrada no conselho tutelar, boletins do colégio com as faltas da mesma entre outros.
FONTE : BLOG DO EDUARDO DANTAS
 

Nenhum comentário: