O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Latrocínio no bairro Costa e Silva em Mossoró

O Crime aconteceu numa residência na Rua Laudelino Martins de Oliveira, próximo ao CEFET no Bairro Costa e Silva em Mossoró. Segundo as primeiras informações apontam para uma tentativa de assalto.  A vítima, Jubal Alves da Silva, 50 anos,natural de Martins,funcionário da Cosern que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo que o atingiu no tórax e Morreu na Hora. 

As Informações passadas à policia pelo filho da Vítima foi de que tudo aconteceu quando um elemento adentrou na residência depois de pular o muro, deu uma coronhada no braço da empregada e mandou ela e o filho da vítima deitarem no chão. 

Em seguida arrombou a porta do quarto onde se encontrava Jubal, mandou ele se deitar no chão, ameaçando atirar no mesmo, foi nesse momento que a vítima disse ao criminoso "atire!" e o bandido atirou. O criminoso fugiu do local levando um cordão de ouro.  

A ambulância de suporte avasçado Alfa-01 do SAMU foi acionada e ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. A Policia faz varreduras na área na tentativa de localizar os bandidos. A Violência em Mossoró está desenfreada.  
Este é o homicidio de número 81.
Complemento da informação Passando na Hora
Via: o câmera2

Nenhum comentário: