O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

JOVENS SÃO FUZILADOS NA VILA VELHA

Polícia suspeita de mais um crime ordenado por traficantes. As vítimas foram mortas diante de testemunhas
 
Uma cobrança de dívida de drogas pode ter sido o motivo de mais um duplo assassinato em Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de sábado último, quando dois jovens foram fuzilados em plena rua repleta de testemunhas. Bandidos em uma motocicleta mataram dois rapazes, identificados como João Paulo da Silva e Jackson Mendes Feitosa, na Rua do Prado. Ambos foram atingidos com vários disparos a curta distância.

Nenhum morador do lugar quis comentar o fato, temendo represálias. Policiais do Ronda do Quarteirão e da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) ainda realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram os assassinos. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense (Pefoce) também atenderam à ocorrência.


Além do duplo homicídio, outros oito assassinatos foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza durante o fim de semana. Na tarde de sábado, um homem, identificado como João Johnny Magalhães de Sousa foi morto, a tiro, na Rua Piraí, no bairro Quintino Cunha.


Na Rua Luminosa, na Granja Lisboa, Carlos Henrique Taveira Araújo foi assassinado com vários disparos de revólver a queima-roupa, às 12h24.


Já por volta das 17h31, a Polícia foi mobilizada para o Conjunto Maria Tomásia, em Messejana, onde Francisco Mateus dos Santos foi morto a facadas. A sequência de crimes continuou à noite e o palco da violência foi, mais uma vez, o bairro Bom Jardim, onde Josias da Silva Ferreira foi morto, a tiro, por dois motoqueiros.


Mais crimes

Na madrugada do domingo, dois assassinatos foram registrados na RMF. O primeiro, aos 53 minutos, quando Francisco Márcio Barbosa da Costa foi executado, a bala, na Rua D do Parque Soledade, em Caucaia.
Depois, às 4h20, Francisco Ronaldo Alencar Costa tombou morto, com vários tiros, na Rua Tenente Roma, no bairro Aerolândia.

Ontem, mais mortes violentas foram registradas na Capital. Uma mulher idosa foi encontrada morta, com sinais de violência, dentro de sua residência, no bairro Caça e Pesca.


Na Estrada da Tangueira, em Maracanaú, o corpo de um homem, de aproximadamente 45 anos, já em estado de putrefação, foi encontrado por populares em um lamaçal. 
FONTE: FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM 

Nenhum comentário: