O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 1 de maio de 2011

Jovem de 25 anos é estuprada quando voltava para casa em Parnamirim


Uma jovem de 25 anos foi estuprada na noite deste sábado (30), no bairro da Cohabinal, no município de Parnamirim, quando voltava do trabalho. Por volta das 22h30, após descer do transporte coletivo, a supervisora de hotelaria A. J. seguia pela Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, quando um homem armado acabou lhe rendendo e anunciando a ação. O estuprador começou a agredir a jovem batendo com a arma em sua cabeça, afirmando que caso ela reagisse, ele o mataria naquele local.
Com a arma sobre sua cabeça, a supervisora foi abusada pelo bandido, que em seguida ainda levou o celular e R$50 em dinheiro que estava em sua bolsa. De acordo com a Agente da Policia Civil Rossana, antes de ir embora, o estuprador ainda ameaçou matar a supervisora de hotelaria, caso ela denunciasse a policia o que havia ocorrido. A APC informou também que esse já é o quarto caso de estupro registrado no trecho descrito, mas até o momento, não se tem informações de quem teria praticado os crimes.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: