O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hospital Tarcísio Maia completa 25 anos

Nesta sexta-feira (20) o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, comemora 25 anos de existência. Dentro da programação será entregue o novo pronto-socorro do hospital, totalmente reformado e ampliado.

Inaugurado em 10 de maio de 1986 o hospital Tarcísio Maia é referência em urgências e emergências para 52 cidades das regiões Oeste, Alto Oeste, Salineira e Vale do Assu. Atende uma média de 7.500 pacientes por mês e conta com uma equipe de 778 profissionais. No primeiro trimestre deste ano o hospital realizou mais de 10 mil exames laboratoriais e cerca de 5 mil exames especializados.

De acordo com Ney Robson Alencar, diretor do hospital, o novo pronto-socorro irá aumentar o número de leitos do repouso masculino, passando de 9 para 15 leitos, além da aquisição de novos equipamentos. "A nossa previsão é de que até o final do mês de junho o pronto-socorro esteja com 27 leitos ao total, entre masculino e feminino", afirmou o diretor. Foram investidos cerca de 130 mil reais nas reformas do novo pronto-socorro.

Programação

A comemoração do aniversário começa a partir das 5h30 com uma alvorada e segue com celebração religiosa, apresentação do coral "Canto e Saúde Nara Vasconcelos", entrega de homenagens e do novo pronto-socorro. O hospital recebe ainda a visita dos doutores da alegria, da comunidade Obra de Maria e encerra a programação com apresentação da banda Ministério da Adoração.
FONTE: AGENCIA RN

Nenhum comentário: