O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 1 de maio de 2011

Homem alvejado quando tentava arrombar a casa da namorada

Individuo tentou fazer arrombamento e foi baleado por volta de 22 horas e 30 minutos de sábado 30 de abril de 2011 no Sumaré no alto de são Manoel.

Flavio Soares da Silva 31 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna direita, no momento em que tentava arrombar o portão de residência de sua namorada


Segundo informações, um popular presenciou a ação do elemento tentando arrombar a residência e atirou no mesmo. A pessoa que estava de motocicleta se evadiu do local.


Flavio foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia. Segundo informações, já era a segunda tentativa de arrombamento na mesma residência na noite de hoje e pelo mesmo elemento. A dona da residência que seria namorada da vitima estava na delegacia fazendo o boletim quando aconteceu a segunda tentativa de arrombamento.

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: