O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz é Baleado e recapturado pela Polícia em Mossoró

Foto:Linha de fogo

Jeckson Jaciel Silvério de Amorim,23 anos,solteiro,Residente na Rua Alcindo Firmino da Rocha,bairro Pintos,mais conhecido como Bel dos Pintos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, fato ocorrido no final da  manhã desta quarta feira(25), num matagal,próximo ao conjunto 30 de setembro.Um dos disparos atingiu a região abdominal da vítima, e o outra a região glútea. 

A polícia havia sido acionada para uma ocorrência no Vingt Rosado, e nas imediações se deparou com Bel que é fugitivo de Alacaçuz. Ao perceber a polícia, o fugitivo apreendeu fuga, e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra a viatura policial e, em seguida adentrou em um matagal. A polícia fechou o cêrco efetuou vários tiros, e dois deles atingiram o fugitivo, que foi conduzido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,onde teve que passar por uma intervenção cirúrgica de urgência, e continua em observação em um dos leitos daquela unidade hospitalar.
FONTE: O CÂMERA2

Nenhum comentário: