O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ex-policial militar é perseguido e morto a tiros em Patos

Foto : Portal Patos
O ex-policial militar, Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira(24), por volta das 21h40 próximo a sua residência na Rua Panati, no Belo Horizonte, em Patos. 
 
Segundo testemunhas, Ramsés comprava cigarros quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens que estavam de tocaia a sua espera. A vítima correu, mas foi logo alcançada pelos assassinos que estavam em uma motocicleta Honda Broz. As testemunhas disseram que o carona sacou o revolver e começou a atirar contra Ramsés que tentava se proteger.
Ramsés foi baleado com vários tiros, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu 192 para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 
Policiais militares estiveram no local do crime e iniciaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Durante a diligência, os policiais ainda perseguiram dois rapazes numa moto, mas não eram os suspeitos do assassinato.
Ramsés era irmão de um Policial Militar e de uma servidora da Delegacia da Mulher de Patos. Ele havia sido expulso da PM acusado de participação em assalto na região. 

 
Ele é o segundo homem morto esta semana no mesmo bairro, Belo Horizonte. A primeira vítima da semana foi o preso albergado, José Antônio de Araújo, conhecido por Júnior de São Bento, morto a tiros na manhã da última segunda-feira(23) ao lado do Hospital Regional Janduhy Carneiro.
Com mais este crime, sobe para 21 o número de assassinatos praticados em 2011 na Capital do Sertão. Só no mês de maio foram registrados 6 homicídios sendo o mês mais violento do ano já na cidade.

Fonte: É Sertão com informações de Vicente Conserva

Nenhum comentário: