O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crueldade: cadela sobrevive após ser atingida por 40 tiros e enterrada

Essa é pra revoltar o mundo inteiro.

A descoberta de uma cadela que foi enterrada viva após levar 40 tiros na cabeça efetuadas por uma arma de bolinhas de chumbo, ser enterrada e sobreviver, chocou e revoltou os moradores da cidade de Birzebbuga, em Malta.

Segundo informações do jornal The Dailly Mail, após ouvir o grunhido da cadela vindo debaixo de uma tábua de madeira com um toco de árvore colocada em cima servindo de peso, os agentes locais se depararam com a triste imagem de um animal enterrado na lama. Depois da retirada do animal, descobriram que a cadela estava com as patas amarradas.
Foto: Reprodução/YouTube
Star, nome dado após o crime, estava com várias feridas na cabeça e teve que passar por uma cirurgia emergencial para a retirada das balas.

Star, nome dado após o crime, estava com várias feridas na cabeça e teve que passar por uma cirurgia emergencial para a retirada das balas. Segundo as leis do país, para quem cometer um crime, independente da natueraza do ato, a pena máxima por maus tratos a animais é de um ano e meio de prisão ou uma fiança de, no máximo, 46 mil euros.

Mais de mil pessoas se mobilizaram e assinaram uma petição online para ajudar a encontrar o autor do crime e na recuperação de Star. Além disso, a cadela também ganhou uma página dedicada no Facebook, onde já conta com mais de 7 mil seguidores.

FONTE : NOMINUTO.COM

Nenhum comentário: