O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cel. Araújo se reuniu com Associações


Na tarde de ontem (03/05) foi realizada, no auditório do Quartel do Comando Geral, reunião com as Associações, conforme anteriormente agendada.

Inicialmente falei com os representantes presentes sobre questões administrativas, surgidas nos últimos dias e seus desdobramentos.

Esclareci que estamos priorizando o pagamento das diárias operacionais e tickets alimentação, logo ambas as situações estão regularizadas.

Porém, uma das questões que ensejava atenção era a regularização dos vencimentos dos Soldados que estão recebendo como alunos e, felizmente, hoje conseguimos parte do crédito suplementar solicitado para resolver as pendências. Acredito que este mês os salários serão atualizados.

Informei que recebi a autorização para compra de coletes balísticos e sobre a possibilidade de recebermos 7.000 pistolas – PT 100, doadas pela da Polícia Militar de São Paulo, que está substituindo estas armas por outras de polímero. A doação será efetuada através de convênio entre o Governo do Rio Grande do Norte e o daquele Estado possibilitando que todo policial militar que esteja na área operacional possa cautelar sua arma individual, de acordo com os critérios estabelecidos.

Igualmente expus sobre a tramitação do processo que altera a promoção dos graduados, permitindo a redução do interstício de ¼ para ½ de tempo na graduação para promoção de Sargentos, critério semelhante ao dos Oficiais. A contagem de pontos também sofreu modificações, possibilitando maior valorização profissional dos policias militares.

Por fim, fizemos mais alguns ajustes na proposta de subsídio, ficando a critério do Ten Cel PM Pereira Júnior realizar as alterações para que possamos submeter à apreciação do Governo do Estado.
BLOG DO CMT GERAL PMRN

Nenhum comentário: