O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 1 de maio de 2011

Assaltante foragido da policia é preso na Avenida Jaguarari

Policiais do 5º Batalhão de Policia Militar (BPM) conseguiram recapturar na madrugada deste domingo (1), no bairro de Lagoa nova, o assaltante José Rodilson Gomes Barbosa, de 27 anos, conhecido como dentinho. Por volta das 0h40, quando passavam pela Avenida Jaguarari, os policiais perceberam a movimentação estranha de um homem no local e resolveram realizar a abordagem.
Sem nenhuma documentação, Rodilson foi encaminhado até a Delegacia Especializada em Captura (Decap), onde foi verificado sua situação e comprovado que se tratava de um foragido da policia. O Tenente Firmino, do 5º BPM, informou que José Rodilson foi encaminhado até o Centro de Detenção Provisória da Ribeira (CDP), local o qual ele havia fugido no início do ano.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: