O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

APRAM - Associação de Praças de Mossoró e Região, lança Blog próprio para divulgar suas ações

A APRAM - Associação de Praças de Mossoró e Região, cria um novo canal de comunicação com seus associados e o público geral, que é seu blog próprio.  Abaixo, as palavras do seu presidente, Sd Jadson, na oportunidade do lançamento do blog.


"É com muita satisfação que abrimos mais este espaço de comunicação e informação onde esperamos interagir de maneira mais rápida e eficiente com nossos associados de toda região oeste bem como com todos os policiais e bombeiros militares de nosso Estado. Aqui serão divulgadas todas as ações da APRAM e também notícias de interesse da categoria. Deixamos este canal aberto a todos os companheiros que queiram fazer suas críticas, reclamações ou sugestões, pois a opinião de todos é importante para o crescimento e amadurecimento de nossa entidade. Participe, ajude na divulgação, pois juntos iremos construir uma Polícia Militar mais justa, humanizada e eficiente. - Sd Jadson"
Fonte: Blog Toxina

Nenhum comentário: