O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 7 de maio de 2011

Agricultor acusado de estupro é encontrado morto na Cadeia Pública de Caraúbas

A primeira informação fornecida pela polícia do local é de que o suspeito cometeu suicídio dentro da cela
O agricultor Iran Bento, 30 anos, que havia sido preso ontem, 05, na zona rural de Upanema suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 9 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de hoje. Iran estava detido em uma cela isolado dos outros presos na Cadeia Pública de Caraúbas e o seu corpo foi localizado pela guarda de plantão por volta das 10h de hoje.

Quando foi detido ontem, no Assentamento São Geraldo, onde residia e onde o crime contra a criança aconteceu, Iran confessou ser autor do estupro. De acordo com informações do soldado Ednaldo da Companhia de Polícia MIlitar de Caraúbas, o agricultor cometeu suicídio usando um lençol. O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró foi acionado para fazer a remoção do corpo para exame em Mossoró.


Com informações da repórter Sayonara Amorim
Foto: Site O Câmera
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: