O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adolescente baleado ontem morre no HRTM

Vítima foi atingida após tiroteio no Santo Antonio

O adolescente Bruno Tales Gama, 17 anos, morreu na madrugada de hoje vítima de arma de fogo.  Bruno foi baleado no início da tarde de ontem, por volta de 14h, em um tiroteio ocorrido no Bairro Santo Antônio - nas proximidades do conjunto José Agripino.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas na madrugada de hoje veio a óbito. O crime de homicídio deverá ser investigado pelo delegado titular da 2ª Delegacia der Polícia Civil de Mossoró (2ª DRC) Rubério Pinto.

Na noite de ontem,03, mais um tiroteio em Mossoró vitimou mais uma pessoa. Desta vez o fato aconteceu na “Favela do Fio”, próximo ao conjunto Santa Delmira. Um homem identificado como Tony Ferreira, 35 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e foi levado para o Tarcísio Maia.

Com a morte o adolescente, Mossoró registra, oficialmente, 68 homicídios somente este ano.

Com informações da repórter Sayonara Amorim
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: