O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 17 de abril de 2011

Trio preso ao sequestrar dono de lotérica

Bandidos abordaram a vítima em Jaboatão dos Guararapes e acabaram sendo capturados em operação da Polícia Militar

Três homens foram presos, na tarde deste sábado (16), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, enquanto praticavam um sequestro relâmpago. O dono de uma casa lotérica foi abordado no bairro do Curado III, por volta das 15h, e levado no próprio carro, um Siena prata, para sacar dinheiro no estabelecimento, que fica no bairro de Prazeres.

A Polícia Militar foi avisada do crime e montou um esquema para prender o grupo em frente à casa lotérica. No momento da abordagem, a vítima foi liberada e os sequestradores fugiram em direção ao bairro da Muribeca, também em Jaboatão. Para tentar escapar, entraram na mata que dá acesso à Lagoa Azul.

Os policiais militares receberam apoio do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social, que ajudou nas buscas na mata com um helicóptero. Três homens, ainda não identificados, foram presos. Um continua foragido. A arma usada na abordagem ao dono da casa lotérica não foi encontrada. O grupo está sendo autuado na Delegacia de Plantão de Jaboatão dos Guararapes. 

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: