O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Traficante é preso com 30 pedras de crack na Zona Norte de Natal

Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (29), policiais do 4º Batalhão de Policia Militar prenderam no Loteamento Dom Pedro, Zona Norte de Natal, o traficante Leandro da Silva, de 24 anos. Com o acusado a policia encontrou 30 pedras de crack, R$ 75 em dinheiro e sacos plásticos utilizados para armazenar a droga.

De acordo com informações do Tenente Gustavo, do 4º BPM, durante uma operação de rotina, os policiais que estavam a bordo de uma viatura, perceberam a movimentação estranha do acusado e resolveram realizar a abordagem. No local, o acusado tentou esconder a droga em uma árvore, mas não os policiais acabaram descobrindo o material e deram voz de prisão.


Leandro da Silva que já possui passagem por roubo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
FONTE : DN ONLINE 

Nenhum comentário: