O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TIROTEIO DEIXA CINCO FERIDOS EM MOSSORÓ

Um intenso tiroteio aconteceu por volta das 18:40hs  deste domingo,03.04.2011, no bairro Aeroporto I, próximo a Central do Cidadão no cruzamento das ruas Manoel Paulino com a Cornélio Barbosa onde funciona o Espetinho do Truta. Dois elementos de nome Antônio Aurismar Henrique da Silva,26Anos,e um jovem menor de idade com as iniciais M. S. L. 15 Anos.

Segundo informações os acusados chegaram em uma moto titan de cor azul placa MXS-7359, Mossoró-RN, e  o garupa que era o menor já desceu efetuando disparos de arma de fogo em um cliente que estava bebendo no espetinho. Um policial que se encontrava no local apaizana percebendo a movimentação sacou sua arma e atirou contra os indivíduos. Na troca de tiros alem dos indivíduos da moto mais três pessoas que se encontravam no local saíram baleadas. Logo a rua ficou tomada por policiais das viaturas GTO, ROCAM, 242, 212 e do Oficial de operações fazendo o isolamento da área para as viaturas do SAMU conduzir as vitimas para o HRTM. Todos sairam do local com vida.

*Informações: Passando na Hora

fotos: Caio Cesar e GTC MOSSORÓ

Nenhum comentário: