O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tentativa de Homicidio no Bairro bom Jardim em Mossoró

O Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, registrou mais uma tentativa de homicidio, por volta de 23 horas e 30 minutos de terça feira 19 de abril de 2011.

"Alex Maia de Oliveira Lima" de 25 anos de idade, foi atingido com tres disparos de pistola: Dois na perna direita e um disparo na perna esquerda.


A tentativa de homicidio aconteceu no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com Crocat de sá no bairro bom Jardim.


Segundo informações dois elementos em uma motocicleta se passando por policiais chegaram ao local e atiraram em Alex Maia.


A policia já dispõe do nome de um dos acusados e trata-se de uma richa antiga entre as familias dos acusados e da vitima.


Alex Maia foi socorrido por uma equipe de profissionais do samu e levado sob escolta policial para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O mesmo não corre risco de morte.


A viatura Rocam tendo no comando Cb. Almeida e a viatura da area com o comando de Sd Sidney, vasculharam a area do bom Jardim e Santo Antonio, mas não conseguiram localizar os acusados.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: