O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 23 de abril de 2011

Tentativa de homicídio na Favela do Tranquilim em Mossoró

Mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. O fato aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos de sexta feira 22 de abril de 2011, na favela do Tranquilim, no alto de são Manoel.

Segundo Informações uma pessoa foi atingida nas pernas com um disparo de escopeta calibre 12.


A viatura com os socorristas do samu não conseguiu entrar na vielas, sendo necessário a pessoa ser trazida por populares, até um ponto seguro em uma rua próxima a favela.


A pessoa ferida estava sem documentação, foi socorrida para o hospital regional Tarcisio maia e seu estado de saúde é muito grave.


Nota Triste: Mesmo com o apoio de policiais militares a viatura do samu foi alvejada com pedras e teve que sair as presas da região do incidente, com dos vidros quebrado. Os primeiros socorros a pessoa ferida em estado grave foram realizados com a viatura em movimento.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: