O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 9 de abril de 2011

QUEREM CENSURAR A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO

Caros leitores,

Venho mais uma vez divulgar a todos que o meu direito de liberdade de expressão está sendo censurado.

Pela segunda vez estou sendo acusado de ter desrespeitado o Estatuto e o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar.

O comandante da 1º CIA/ 11º BPM, em Macaíba, não gostou do que foi divulgado sobre a segurança pública deste município e me entregou um deveis informar, me acusando de ter violado o artigo 27, em seus incisos IV, IX e X. O artigo 30, em seus incisos III e IV. E o RDPM nos itens 07, 68, 69, 70, 82, 94 e 101.

Leiam o artigo AQUI.

Não irei me ater a realizar uma defesa extensa, irei simplesmente informar que:
“Declaro-me inocente de todas as acusações imputadas no Deveis Informar (Nº 013/2011 – 1ª CIA/ 11º BPM), por não ter ofendido a honra de nenhuma pessoa ou da instituição policial militar, respeitando e usufruindo dos direitos garantidos a todos os cidadãos brasileiros nos artigos 5º e 6º da Constituição Federal da República Federativa do Brasil e as Diretrizes Nacionais de Direitos Humanos dos Profissionais de Segurança Pública, que em seu artigo terceiro diz: ‘Assegurar o exercício do direito de opinião e a liberdade de expressão dos profissionais de segurança pública’”.
E irei impetrar uma ação civil no Juizado Especial de Macaíba, por me sentir desonrado, ofendido, humilhado, desrespeitado, coagido, constrangido e assediado. Informando tal fato as Comissões de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Macaíba e da Assembleia Legislativa e a Coordenação de Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Norte.

Tanto o Estatuto quanto o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar são abusivos e arcaicos, defendo ser atualizados urgentemente, para que venha a respeitar a dignidade da pessoa humana.

Continuarei expondo a minhas opiniões, respeitando a todos e divulgando a verdade.

 FONTE : Cabo Heronides

Nenhum comentário: