O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

PREFEITO PERSEGUE POLICIAIS EM SANTANA DO SERIDÓ/RN

Prefeito Iranildo Pereira
Um caso inusitado aconteceu em Santana do Seridó, onde o filho de um policial foi abordado depois de ser flagrado conduzindo uma moto em visível estado de embriaguez, sem capacete, na contra mão de direção e em alta velocidade. O soldado Rivaldo que teria abordado o suposto infrator nos comunicou que em virtude deste fato o pai do infrator que também é policial teria procurado o prefeito da cidade de Santana do Seridó e pediu ao prefeito Iranildo Pereira a transferência do Sd Rivaldo para outra cidade.

O prefeito, que se acha o dono da cidade e que pode mandar nos funcionários estaduais, solicitou ao Major PM Edilson, comandante da 2ª CIPM de Currais Novos - e responsável pela região - a transferência do Sd Rivaldo o mais rápido possível, pois não queria ver este soldado trabalhando naquela cidade, alegando que o soldado seria seu adversário político. Mas, parece que não é a primeira vez que isso acontece; em outra ocasião o prefeito Iranildo Pereira, teria perseguido outro policial por nome de Sd Douglas, natural de Jardim do Seridó, até o mesmo ser transferido de Santana do Seridó.

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó, está solicitando juntamente a justiça, um mandado de segurança, para garantir a permanência do Sd Rivaldo em Santana do Seridó, tendo em vista que o motivo de sua transferência é fútil e vamos responsabilizar alguém pelo ato arbitrário como foi feito ao soldado.
Do dicionário michaelis.uol.com.br: POLÍCIA - 2 Órgão auxiliar da justiça cuja atividade consiste em prevenir, assegurar, manter ou restaurar a ordem, a tranqüilidade, a segurança e a liberdade pública e individual; proteger a propriedade e zelar pela moralidade dos costumes averiguando, reprimindo ou apontando as causas que perturbem a sinergia social.

Parece que esse significado alguns policiais não compreende ou se compreende se acha no direito de cumprir somente com terceiros e esquece-se de policiar sua própria casa. Sem falar que outras autoridades também desconhecem tal significado.
Fonte: APBMS 
DESABAFO DO IBURA : Pior do que esse prefeito que pensa que é CMT GERAL, é esse Soldado; que infelizmente temos que chamar de companheiro,pois se o filho do mesmo está alcoolizado e conduzindo um veículo que pode causar um acidente,ele mesmo deveria tomar as providências quanto ao caso, e não tá de fofoca com um Prefeito para movimentar o companheiro, esse soldado esquece que o politico só passa de 04 a 08 anos,enquanto nós passamos 30 anos,será que quando o prefeito sair do cargo ,vai levar ele pra casa ,temos a convicção que não, e acreditamos no nosso verdadeiro CMT GERAL,que não vai permitir que esta movimentação aconteça,e ainda vai chamar para uma conversa esse soldado que quer interferi no trabalho correto do companheiro.

Nenhum comentário: