O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Policial ferido na noite de segunda feira foi cirurgiado e passa bem

O policial alvejado na noite de segunda feira 04 de abril de 2011, foi cirurgiado no hospital regional atrcisio maia em mossoró e passa bem.

"José Leudo da Silva", 44 anos de idade, 22 anos de policia militar, casado pai de 4 filhos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um de raspão no torox e outro em uma das pernas.

Segundo informações de familiares, Leudo se encontrava bebendo em um bar na localidade de cacimba funda proximo da divisa do Rn/Ce em companhia de dois amigos, quando dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta e sem conversar nada, alvejaram o policial.

Os elementos fugiram sem deixar peistas, o policial foi socorrido pelos amigos e já chegando em mossoró o mesmo foi transferida para viatura do oficial de operações da noite, o tenente Jâcome levado para o hospital regional tarcisio maia.

Há cerca de dois anos o policial se envolveu em uma tentativa de assalto onde os elementos tentaram tomar sua pistola, o mesmo reagiu e os acusados fugiram. A policia acredita ser a unica explicação para tentativa de homicidio.
"Leudo" foi cirurgiado na manhã de hoje segundo um de seus filhos, está bem.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: