O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Policial da Rocam ferido em troca de tiros com Assaltantes em Mossoró

Informações de um tiroteio envolvendo policiais da viatura Rocam e dois elementos suspeitos de uma tentativa de assalto no final da manhã de segunda feira 04 de abril de 2011.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp recebeu a informação de uma tentativa de assalto na avenida presidente dutra no final da manhã de hoje.


Policiais da viatura Rocam com apoio das motos e as duas viaturas Patamo e o Grupo Tatico Operacional, localizaram a motocicleta de cor vermelha e placa MYV 6025 usada na tentativa de assalto nas proximidades da favela do tranquilim.


Os acusados quando avistaram a policia sairam em disparada efetuando disparos contra os policiais, acertando Sd "Alan" motorista da viatura com um disparo na perna.


Francisco Wendel Carneiro de Sales "Grauna", de 25 anos de idade morador da favela do tranquilin foi preso com uma pistola 765, municiada. O mesmo é acusado de varios assaltos, tentativas de homicidios e homicidios no grande alto de são manoel.


Claudionor Carlito da Silva "Paraguay" 28 anos de idade morado da favela do pirrichiu, estava com um revolver 38 com todas as munições deflagradas. O mesmo foi alvejado com um disparo que esfacelou o osso de uma das pernas. Foi conduzido para o hospital regional tarcisio maia.

FONTE :O CÂMARA

Um comentário:

Antônio Francisco disse...

Porque não mataram esses dois vermes, os dois estavam armados e balearam um policial e deixaram esses vagabundos vivos, perderam uma grande oportunidade de mandarem os dois de encontro com o capeta. Se não matar bandido que atira em policia cada vez mais eles vão ficar folgados.