O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Policiais da Deicor e Denarc realizam prisão em São José de Mipibu

Operação nesta terça-feira (26) terminou na prisão de Jeferson Cavalcante Campos. Ação aconteceu sob força de mandado da 9ª Vara Criminal.

Uma operação envolvendo policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de Jeferson Cavalcante Campos.

A prisão aconteceu no distrito de Laranjeiras do Cosme, em São José do Mipibu. Segundo informações, a ação policial aconteceu em cumprimento ao mandado expedido pela 9ª Vara Criminal.

O delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, informou que o acusado era procurado pela polícia após furar uma operação realizada em novembro passado, no Passo da Pátria. "Naquela época, encontramos armas e drogas na casa onde ele estava", recorda.

Odilon disse que solicitou o mandado à Justiça e as investigações continuaram até que chegaram ao paradeiro do foragido. "Ele estava com revólver e drogas na casa lá no distrito onde morava", contou o delegado.

De acordo com ele, Jeferson já estava traficando no local e "estava dominando na região". Policiais estão trazendo o acusado para o prédio da Denarc onde será ouvido e autuado.

FONTE : NOMINUTO.COM
 

Nenhum comentário: