O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia divulga retrato falado de acusado de estupro em Aldeia

Suspeito aparenta ter 40 anos, olhos azuis, pele clara e cabelos crespos
Suspeito aparenta ter 40 anos, olhos azuis, pele clara e cabelos crespos

O retrato falado do suspeito de ter estuprado e assaltado uma jovem no bairro de Aldeia, em Camaragibe, foi divulgado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 23, quando a vítima saía de casa. Ela foi abordada pelo criminoso que conduzia um carro de cor e vidros escuros. Ameaçada, a vítima foi colocada na mala do carro e levada até o loteamento São João e São Paulo, no município de São Lourenço da Mata.

O suspeito aparenta ter aproximadamante 40 anos, possui olhos azuis, pele clara e cabelos crespos, além de características de morador do Interior. A Delegacia de São Lourenço da Mata pede que qualquer informação sobre o suspeito seja enviada preferencialmente por meio do telefone (81) 3184.3716, ou ainda para o Disque-Denúncia, pelo número 3421.9595 (Recife e Região Metropolitana), e 3719.4545 (no Agreste).

Segundo informações da polícia, o suspeito teria roubado também o celular e bolsa da vítima. Ele teria levado a jovem para um local ermo e cheio de ossadas de animais antes de violentá-la. Nas investigações, a polícia já recuperou o aparelho celular da vítima e descobriu que o objeto foi vendido dois dias depois do crime, na feira do camelódromo no Recife.

As pessoas que compraram o aparelho reconheceram o suspeito pelo retrato falado confeccionado por peritos do Instituto Identificação Tavares Buril (IITB), a partir das informações prestadas pela vítima que procurou a polícia dias após o crime. Durante o momento da venda do celular, imagens do suspeito teriam sido captadas pelo circuito interno de segurança de uma das lojas. Os vídeos estão com peritos do Instituto de Criminalística para melhorar as imagens.

FONTE : JC ONLINE


Nenhum comentário: