O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Motorista é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 13 anos


Uma estudante de 13 anos, moradora de Ceará-Mirim, na Grande Natal, passou mal no início da semana. Ao ser levada a um posto de saúde, saiu o diagnóstico: ela está grávida de quatro meses. Segundo o delegado Getúlio Torres, titular da delegacia da cidade, ao ser questionada pela tia sobre quem era o genitor daquele bebê, a garota disse que era o seu próprio pai, um motorista de 45 anos. Em depoimento à polícia, a jovem revelou que era abusada sexualmente pelo acusado desde os 11 anos. Ele foi preso na noite da última terça-feira, enquanto era interrogado na delegacia, por força de um mandado de prisão preventiva.

O delegado conta que a denúncia foi recebida na Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim na última segunda-feira. A menina prestou a queixa, juntamente com a tia. "O acusado também veio. Dissemos a ele que se tratava de uma denúncia de furto, para ele não suspeitar de alguma coisa e fugir".


Em seu depoimento, a vítima revelou que a situação perdurava até os dias atuais e havia começado desde os seus 11 anos. O motivo alegado por ela para não revelar os abusos era o medo que sentia do pai. "Ela disse à tia que o pai a ameaçara de matá-la com uma faca, caso contasse o abuso a alguém. Tem ainda o fato de ele ter histórico de violência e ser viciado em drogas", explica o delegado.

*Materia de Paulo de Sousa, do jornal Diário de Natal
Fonte: Eduardo Silva

Um comentário:

Unknown disse...

Esta matéria é minha, Paulo de Sousa, do jornal Diário de Natal. Exijo que, pelo menos, citem o meu nome na matéria.