O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MILITAR NÃO TRABALHA

 
FICHA INFORMATIVA - Reproduzido de: Amigos do Ronda - Autor: Não informado - Publicação: 2/04/2011 - Imagem: Montagem sobre imagens retiradas do Google Image
Leia a Matéria Completa no Site de Origem: Clique Aqui

Alguns jargões populares são tão repetidos cotidianamente que acaba se tornando uma verdade aceitada.

Dizer que a polícia não faz nada, não trabalha, sai da boca das pessoas com tanta naturalidade que até parece que elas são profundas conhecedoras das armadilhas e surpresas que serviço policial nos reserva.

No quadro "O povo quer saber" do programa CQC as pessoas lançam rápidas perguntas à uma personalidade entrevistada. A bola da vez era o polêmico deputado Jair Bolsonaro que respondeu com inteligência a indagação de uma espectadora:

Você acha que militar ganha pouco porquê? Militar não faz nada.

Perante essa pergunta, o deputado se exime de questões mais aprofundadas e apaixonadas e respondeu com simplicidade à ríspida pergunta:

"Você acha que militar não trabalha?
Você está em Copacabana e o militar no morro do Alemão!
Precisa dizer mais alguma coisa?"
 
Via: Toxina
DESABAFO DO IBURA : Enquanto a criminalidade não atingir com força esse " POVO " da alta cúpula social,eles vão sempre dizer que não fazemos nada,realmente não fazemos nada, e sim tudo!

Nenhum comentário: