O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Judoca medalhista olímpica comete suicídio na Áustria

A Federação Austríaca de Judô informou nesta quinta-feira que a medalhista de prata olímpica Claudia Heill se suicidou, após se atirar da janela do sexto andar de um prédio em Viena. Ela tinha 29 anos.

A entidade afirmou que "ninguém poderia prever esse ato de desespero". O presidente da federação, Hans Paul Kutschera, disse à rede de televisão local ORF que Heill "era uma pessoa muito ativa. Todos que a conheciam estão devastados". Não foram revelados maiores detalhes sobre a morte.

A judoca ganhou a medalha de prata na categoria até 63 kg na Olimpíada de Atenas, em 2004, e foi medalhista de ouro nos Campeonatos Europeus de 2001 e 2005. Ela havia se aposentado um ano depois de terminar em quinto lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e, desde então, trabalhava como técnica das categorias inferiores em seu país.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: